Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

GALA DE PREMIOS 2010

A,Direcção do KCB, promoveu no dia 4 de Dezembro no Hotel Ritz em Benguela, á Gala de entrega de Trofeús aos Campeões de 2011 do Campeonato Provincial de Karting 2010.
O Convivio esteve bem animado, o local é aprasivel e conseguimos juntar Praticantes, e Amantes da modalidade, num almoço que se prolongou até meio da noite.
Nesta gala aproveitou-se para entregar prémios de provas que ainda nao tinham sido entregues, e homeageamos todos os que directa e indirectamente estiveram nesta época ligados ao Karting e ao KCB, com um medalha do clube, bem como os troféus dos trs melhores, da melhor equipa e do piloto revelação.
Achamos que chegamos ao final de uma época bem sucessida, embora com muitos problemas pelo caminho. Aonde há pessoas agrupadas há sempre ideias diferentes, mas o papel do KCB, serviu para unir mentalidades em prol de um Clube mais forte.
Na palavra do Presidente do KCB, foi indicado que o Campeonato Provincial de 2011, se denomine Taça Kota Braga.No ano de 2011 também vai-se realizar o Trofeu Nacional de Karting em 4 Provincias de Angola, e num total de 9 Provas.
O KCB, deve dar o seu total apoio a realização deste trofeu, pela sua experiencia ao fim de tres anos nas lides do Karting.
Agradecemos desde ja apresença de todos na referida gala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário